quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Compact Flash de 128 Gb 400x


A Silicone Power acaba de anunciar o primeiro cartão Compact Flash de 128GB 400x, uma estreia a nível mundial. Com um peso de 10-12gr e preparado para uma utilização mínima de 10.000 inserções, pode ser utilizado em temperaturas dos 0º aos 70º.
 Um cartão que será bem vindo para quem tem dificuldades de armazenamento de imagens ou de vídeo durante viagens.
Para quem gosta dos detalhes técnicos, aqui fica o link do site da Silicone Power para mais detalhes:

Silicone Power has just announced a new Compact Flash card with 128 GB and a speed of 400x, the world´s first. With a weight of 10-12 gr and prepared to be used a minimum of 10.000 insertions, is optimised for temperatures between 0º up to 70º. A card that will be welcomed by those that have problems with space while on travel or far away holidays. If you like the to always check out technical details, click on the above Silicone Power link:

Eu tenho vários cartões Compact Flash, alguns deles com velocidades muito altas mas com poucos GB´s disponíveis, por isso, decidi comprar um Silicon Power de 32GB 200x, preferi a capacidade de armazenamento em detrimento de uma velocidade mais alta e confesso que estou muito contente com a opção que fiz, pois o cartão revelou-se rápido, acompanhando na perfeição uma rajada da minha 7D.
Desta forma irei colmatar uma impossibilidade de descarregar imagens para o meu Jobo que nas últimas saídas muitos problemas me tem dado, não efectuando correctamente a leitura do cartão inserido. O terror de qualquer fotografo em férias. 

I own several very fast compact flash cards but with low GB´s available, therefore I decided some time ago, to buy a Silicone Power 32GB 200x card. I preferred the higher capacity to the faster speed of other manufacters and must admit that I happen to be very happy with the outcome as the card performs very well, even when I push it to the extreme with my 7D on sport tracks. This way I no longer have to worry as I did in the past due to my Jobo, giving me trouble with inconsistent reading and keeping files during recent holidays.

Sem comentários:

Enviar um comentário